domingo, 3 de maio de 2015

VOCÊ É UM VENCEDOR SE VOCÊ CRER É CLARO.

Essa é a história do meu amigo Luiz Carlos
Ele trabalhava em um escritório. Ele era inteligente e muito trabalhador...
Depois de muitos anos trabalhando no escritório, este meu amigo
apenas saiu e começou a trabalhar no seu próprio negócio e
tornou-se muito bem sucedido...
Eu me encontrei com ele algum tempo atrás e ele mencionou que foi
pura sorte o fato de o seu novo negócio ter sido tão bem sucedido.
Em seguida, ele se virou e me perguntou: "Você não acha?”
Bem, olha o que eu fiz...
Eu disse a ele: “Não, eu não acho!”
Então, eu disse a ele: "O seu sucesso não foi aleatório; foi por
causa de VOCÊ. Se você tivesse ficado no escritório, você também
teria sido um grande sucesso. Você também será um sucesso
novamente se você começar outro negócio... Você não tem que
correr para o sucesso. O sucesso te segue.”
Você sabe o que estou dizendo, não sabe?
Quando você acredita, você tem o poder de transformar qualquer
coisa em um grande sucesso.
Confie mais em você mesmo, você pode ser tudo aquilo que você determina e acredita ser. Se você acredita ser um vencedor, você será um vencedor. Se você não acredita que pode vencer, então você não vencerá. Tudo depende de você, não depende da condição economica ou social do país, não depende do seu chefe, não depende da sua  família, não depende da sua experiência do passado. Acredite em você, determine o que você quer da sua vida e acima de tudo acredite em Deus. Todas as coisas são possíveis aquele que crê fala a palavra do Papai Deus. Se Ele diz que todas as coisas são possíveis entao serão possiveis para você também. Você não precisa de sorte , você precisa apenas crer que você pode e que você conseguira e assim será.
PENSE NISSO.
Marisete Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário